Hit enter after type your search item

Como instalar o Instagram no iPad mini, iPad Pro iPad Air

/
/

Por padrão, o aplicativo  Instagram Desenvolvido pelo Facebook para dispositivos móveis, smartphones e iPhonenot pode ser instalado no iPad . O motivo é o mais simples possível. O Instagram foi desenvolvido como um aplicativo para fazer upload de  fotos e vídeos curtos feitos com o seu celular . Além disso, não podemos fazer upload de fotos no Instagram a partir do laptop.

Se você é dono de iPhone si iPad, vai perceber que uma simples busca no iPhone, da palavra ” Instagram ” Na App Store , o aplicativo oficial do Instagram aparece primeiro e pode ser instalado sem problemas. Fazemos uma busca semelhante no iPad e mais aplicativos para Instagram aparecerão na App Store, mas não o oficial.
No entanto, existe uma solução muito simples pela qual podemos instalar o Instagram no iPad.

Como podemos instalar o Instagram (o aplicativo oficial) no iPad mini, iPad Pro iPad Air

1. abra a App Store no iPad e na barra de “pesquisa” digitamos ” Instagram “.

Como eu disse acima, a lista oficial não aparecerá na lista de resultados.

2. Na barra de opções da App Store, clique em ” Apenas iPad ” e, no menu que se abre, selecione: ” Apenas iPhone “.

Desta forma, pediremos para listar os resultados com aplicativos compatíveis para iPhone.

3. Após selecionar “Somente iPhone”, o primeiro aplicativo listado nos resultados será o oficial do Instagram. Clique para instalação.

Após a instalação do Instagram no iPad, você faz o login e pode usar o aplicativo em plena capacidade, como se estivesse no iPhone.

No entanto, existe um problema. Por ser um aplicativo para iPhone, ele não é otimizado para telas de iPad muito maiores.
Você pode usar o aplicativo em duas resoluções. 1x – o real, em que o aplicativo ficará visível apenas em uma pequena parte no centro da tela e 2x – tamanho duplo. Tudo que você precisa fazer é pressionar 1x ou 2x no canto inferior direito.

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado.

This div height required for enabling the sticky sidebar